sexta-feira, 27 de agosto de 2010

:'/

   As vezes me pego no tempo, pensando por que me engano :/  não custava nada falar a verdade, eu entendo pessoas como você, man qualquer  dia você vai senti o que  passei ou se já esta passando, hum... será que  tudo que você  me fala e verdade ?  eu preocuro entender ;s  como eu falei e muito dificil acreditar, o tempo passa é não descubro a verdade :/ eu fico mal queria saber de tudo, queria saber o que se passa na sua cabeça tenso :/  por que me fez sofrer ,  não só eu como outras meninas cara me dá uma explicação o que você ganha com isso ?  é sua felicidade ?  vendo pessoas sofrendo por  sua causa ,  é você do outro lado rindo que nem um caboco fora de si :x se for isso , meu bem daqui pra frente você   vai encarar a realidade, tem aquele ditado ''tudo que faz agente se paga'' tipo não estou jogando praga em você , mas eu quero  justiça *-*  KKK  papo  não sou vingativa.Espero um  dia descobre toda a verdade *-*  assim te perdoarei com todo carinho   :/                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário