quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- amizade :b

   O que falar de amizade ? uma coisa tão especial, delicada *-* amizade agente não compra mas sim conquista, por isso que devemos dá valor a quem esta ao nosso lado, tenho  certeza que eu tenho amigas(o) de verdade me sinto tão bem com as minhas capiongas (o) por isso que eu dou valor,por que nem sempre temos amigas de verdade,  tem umas que finge é por trás e totalmente diferente, tem muitas pessoas assim :x falsas, mentiroas, sem sentimento :x claro todos nós temos sentimentos, mas por que uma pessoa chegar a ser tão falsa :x eu queria entender isso ? por que :/ mas não é o caso , amizade pra me e tudo, devemos valorizar  :*  não e fácil  explicar o que e amizade ! por que ? nossa já tive tantas amigas, que agora :/   sumiram é assim mesmo, nem sempre os  amigos estão ao nosso redor ,  nem sempre segui a gente :'/ essa parte e triste :/ eu nunca vou esquecer das pessoas que um dia passo pela minha  vida*-*  que fizeram eu ri ,  que estavam comigo nas horas que eu mas precisava .-. por que esquecer ? Não !  devemos quarda esses momentos que jamais vão voltar :/ então vamos valorizar nossas amizades  (: sinceridade  acima de tudo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário